Ganhe 10% OFF - use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Política de Frete

 

1. Informações da Empresa:

CNPJ: 48.304.220/0001-35

Endereço Comercial: R. Quinze de Novembro, 97 - Centro, Santana de Parnaíba - SP, 06501-145

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 98489-9001

Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 17h

 

2. Modalidades de Frete

Oferecemos as seguintes opções de frete:

PAC

SEDEX

 

3. Valores de Frete

Os valores do frete serão calculados no momento da finalização da compra, de acordo com:

 

Peso do produto

Dimensões

Região de entrega

Modalidade escolhida

 

⚠️ Em caso de promoções ou frete grátis, os critérios serão informados na página do produto ou na finalização do pedido.

 

4. Prazo de Entrega

O prazo estimado para entrega varia conforme região e modalidade escolhida.

(Os prazos começam a contar a partir da confirmação de pagamento e processamento do pedido.)

 

5. Processamento do Pedido

O prazo de processamento do pedido é de 1 a 2 dias úteis. Após o processamento, o pedido será enviado e o código de rastreamento será enviado por e-mail ou WhatsApp.

 

6. Transportadoras Parceiras

Trabalhamos com as seguintes transportadoras:

Correios

 

Se o produto chegar danificado ou divergente do pedido, o frete de devolução será coberto pela empresa.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

8. Rastreamento de Pedido

O código de rastreamento será enviado via e-mail ou WhatsApp assim que o pedido for despachado. É possível acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora.

 

9. Contato para Dúvidas sobre Frete

Em caso de dúvidas sobre a entrega, entre em contato:

 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 98489-9001